VOIP para Home Office

Tendências VOIP para Home Office

VOIP para Home Office é a tecnologia VOIP que pode ser uma grande aliada hoje, quando a rotina Home Office é a realidade da maioria das empresas. Pois a forma de trabalho à distância possui algumas ressalvas que podem afetar a produtividade de seus colaboradores, como a comunicação interna da empresa. E o VOIP pode melhor essa comunicação.

Com o serviço VOIP, praticamente todos os problemas relacionados à rotina Home Office são facilitados. Isto é, através de sua mobilidade é possível transformar qualquer ambiente em um ponto empresarial, que receberá e fará as ligações internas e externas da empresa de uma forma muito mais simples, sem precisar de grandes cabeamentos e instalações trabalhosas.

Para transformar a forma de comunicação de sua empresa utilizando a tecnologia Voip você vai precisar de um aparelho que faça ligações conectando a internet. 

Voip para Home Oficce

Se você era cliente TeraVoz…

Se você era um cliente da TeraVoz, talvez esteja agora procurando outra empresa capaz de te oferecer um serviço de igual ou melhor qualidade e com custo benefício. Nós já escrevemos um artigo sobre como podemos te ajudar nessa migração, veja clicando aqui. Mas se já quiser conhecer nossos planos e valores, veja clicando aqui.

Mas se é a primeira vez que você irá utilizar esse serviço, vou te falar o que você precisa. A configuração VOIP é simples. Abaixo estão as três alternativas mais usadas para o uso do VOIP no seu Home Office: 

  • Com um Adaptador de Telefone Analógico (ATA): esse aparelho terá duas entradas, uma para a internet e outra convencional desse tipo de equipamento, elas serão unidas por um cabo que conectará esse telefone à internet da sua casa. Assim, você usará o telefone da mesma forma que usa no escritório, mas sem necessidade de todo cabeamento de um escritório.
  • Com um Telefone IP:  o aparelho IP por si só já conecta direto a internet, sendo a opção mais simples. 
  •  Com de um aplicativo: através de um programa instalado no seu computador você consegue fazer as ligações VOIP tranquilamente. 

Através dessa configuração, os aparelhos poderão se comunicar entre si através dos ramais. Isso facilitará ainda mais o trabalho Home Office de sua equipe.

Por fim, VOIP para Home Office é a melhor solução para sua empresa nesse momento de crise pandêmica!

Consulte nossas condições e fale com um de nossos atendentes. Você pode nos contatar pelo chat online no site mesmo, pelo whatsapp ou telefone.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *