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Fluxo de Chamadas
Crie árvores de URAs, utilize áudios personalizados, capture dados durante as chamadas, integre com sistemas terceiros, automatize as solicitações de faturas, validações de pagamento e envios de segunda via.
Garanta que cada ligação chegue diretamente ao setor ou ramal correto, como financeiro, comercial ou suporte – proporcionando um atendimento ágil e eficiente.
Direcione chamadas para o setor certo.
Evite filas e otimize a distribuição de chamadas.
Melhore a experiência do cliente com atendimento ágil e eficiente.
Ura de Atendimento
Ative um áudio para atendimento inicial e configure: Digite 1 para Suporte, Digite 2 para Comercial. Facilite o contato com sua empresa através de uma URA interativa e eficiente.
Digite 1 para Suporte, Digite 2 para Comercial.
Facilite o contato com uma URA interativa e eficiente.
Gravação de chamadas em tempo real armazenadas por 90 dias. Você acompanha chamadas em andamento, ramais online, filas ocupadas, além de poder gravar todas as ligações em um único painel.
Histórico de Chamadas com gravações armazenadas por até 90 dias.
Backups automáticos e regulares garantem a segurança dos dados.
Plataforma confiável e de alta disponibilidade para proteção total.
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