Uma dúvida comum que muitos gestores de empresas têm é se vale ou não a pena fazer a contratação do PABX virtual ilimitado. Mas, em primeiro lugar, você sabe o que ele significa?
O PABX tem uma grande importância por realizar a conexão da rede interna de telefonia, o que faz com que a...
O uso da tecnologia PABX para pequenas empresas é essencial para melhorar o serviço de telefonia, tornando todas as operações telefônicas mais acessíveis e eficientes em qualquer negócio.
Apesar da importância que têm, nem todas as pequenas empresas fazem uso de uma PABX, visto que muitas acreditam que não precisam ter algo que conecte...
Você sabe o que significa um URA de atendimento?
Essa é uma ferramenta que cada vez mais é aplicada em empresas com o intuito de permitir a elas que ofereçam um ótimo atendimento ao cliente.
Por meio desse sistema, seus clientes poderão ligar e escolher a opção que desejam ao digitar...
Você sabe qual é a diferença entre VoIP e PABX?
Com as novidades que vão surgindo todos os anos em termos de tecnologia, a área da telefonia sempre tem novos lançamentos, assim, essa constante atualização deixa muitas pessoas com dúvidas.
A maioria das empresas trabalha ou já trabalhou com um sistema...
Você sabia que a sua empresa pode reduzir os custos de atendimento com VoIP?
Com o avanço da tecnologia, as empresas conseguem cada vez mais diminuir alguns custos que antes acabavam impactando diretamente no seu lucro.
Um desses custos é com telefonia. Como o telefone realmente é um aliado na rotina...
O número virtual (DID) funciona de forma totalmente diferente dos números tradicionais que conhecemos, aquele com o DDD referente ao estado ou região do estado e o número em si.
Essa é uma evolução do sistema de telefonia, que antigamente contava com muitos fios, que iam cobrindo todo o planeta, e que tinham o...
Call center trata-se de uma central de atendimento que recebe um número enorme de chamadas todos os dias, foram as ligações feitas de forma ativa pelos operadores.
Com essa quantidade alta de chamadas diárias, a preocupação em manter a qualidade e a agilidade no atendimento é enorme.
Para que isso aconteça,...
A telefonia em nuvem PABX é uma solução extremamente moderna para todas aquelas empresas que desejam otimizar seus processos em relação à comunicação interna, entre colaboradores, e externa, com os clientes.
A produtividade da empresa relaciona-se diretamente com diferentes fatores, como rotinas que sejam bem definidas e ter colaboradores qualificados, entretanto, um bom sistema...
A maneira como as pessoas e empresas se comunicam mudou muito nos últimos anos e uma dessas transformações foi proporcionada pela telefonia VoIP.
É muito comum que as pessoas falem sobre como este tipo de telefonia gera enorme economia, reduzindo quase que pela metade os gastos decorrentes da comunicação em comparação ao uso da...
O PABX virtual é considerado hoje como uma alternativa extremamente vantajosa para que as empresas possam comunicar-se com os seus clientes, fornecedores e seus leads por meio do telefone.
Apesar de muitos clientes procurarem outras opções de contato, como mensagens e chats virtuais, o canal de telefone ainda é uma escolha popular e passa...